sábado, 18 de agosto de 2012

Sporting B 1-0 V. Guimarães B


O Sporting B estreou-se (em jogos oficiais) na sua nova casa, em Rio Maior, com uma vitória diante da equipa B do Vitória de Guimarães. Não foi um jogo espectacular, longe disso. Na 1ª parte o Sporting B entrou um pouco nervoso em campo, onde nos primeiros 20/30 minutos os vimarenenses chegaram várias vezes perto da baliza de Golas, sem causar perigo iminente para a nossa baliza. A partir daí, os leões começaram a tomar conta do jogo e a tentar criar ocasiões que nos levassem ao golo. Ao minuto 40, Esgaio é derrubado na área pelo guarda-redes do Vitória. Consequente grande penalidade e expulsão do guarda-redes adversário. O mesmo Esgaio colocou os leões em vantagem.

Na 2ª parte, o jogo pouco ou nada melhorou, tendo o Sporting B controlado o jogo e tentando marcar o 2º golo que garantisse a tranquilidade no marcador (Bruma quase conseguiu ao minuto 90). Isso não aconteceu e o resultado final ficou-se pelo 1-0.

Destaques do Sporting B
Tobias Figueiredo e Pedro Mendes: Os 2 centrais estiveram intransponíveis durante todo o jogo, demonstrando segurança e qualidade defensiva.

João Mário e Zezinho: Os 2 titulares do meio-campo leonino demonstram uma grande disponibilidade física.

Sporting B 1-0 V. Guimarães B

Equipa inicial: Victor Golas; Arias (João Gonçalves, 45 min.), Tobias Figueiredo, Pedro Mendes, Mica; João Mário, Zezinho, Etock (Chaby, 70 min.); Esgaio, Bruma, Plange (Betinho, 90 min).

Golo: Esgaio (40 min.)

PS: Também hoje os nossos juniores venceram o Nacional (5-0) na estreia do Campeonato Nacional de Juniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário