quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Equipa para Guimarães! (19/8/2012 - 20:30)


Face ao que vi no jogo com o Olympiacos e às escolhas do nosso treinador, o meu onze para Guimarães seria o apresentado em cima.

Guarda-Redes: Rui Patrício;
Defesas: Cédric, Boulahrouz, Rojo, Insúa;
Médios: Rinaudo, Elias, Adrien;
Avançados: Carrillo, Labyad, Wolfswinkel.

Em relação ao jogo com os gregos mudaria apenas Gelson por Rinaudo, pois necessitaremos de mais poder de choque e raça no meio-campo e um jogador que saia melhor nas transições ofensivas (Rinaudo é mais rápido no passe e na distribuição de jogo), e Capel por Labyad, pois o extremo espanhol torna-se muitas vezes inconsequente nas corridas com a bola e optava pela surpresa Labyad, pois o marroquino demonstrou bons pormenores quando entrou e a sua capacidade técnica aliada à capacidade de vir para zonas interiores pode confundir a táctica vimarenense.

Concordam com este 11 inicial? Sá Pinto poderá apostar em alguma surpresa ou a equipa titular contra os gregos será a mesma neste jogo? Digam qual seria a vossa equipa para o jogo com o Vitória.

2 comentários:

  1. Jogas com uma táctica igual à minha, no FM.

    Jogatanas à parte, talvez trocasse o Fito pelo Gélson, tendo em conta que está em melhor forma física, pelo que me apercebi do jogo com o Olympiakos (muito embora concorde com o facto de Rinaudo ser melhor nas transições ofensivas) e o Carrillo pelo Capel.

    O espanhol vai sempre com garra para o jogo, apesar do momento menos fulgurante de forma e o Carrillo é sempre desiquilibrador.

    E o Schaars? Bela dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo Migas... é verdade, que bela dor de cabeça tem Sá Pinto para escolher 3 no meio-campo e mais 2 nas alas. As opções são variadas, o que nos abre boas perspectivas quanto ao futuro a curto prazo.

    Quanto às tuas opções, concordo com a melhor forma física do Gelson e Capel é um jogador à Sporting, com garra... mas por vezes passa ao lado do jogo... talvez seja bom para entrar e esticar o jogo, se assim for necessário.

    Abraço

    ResponderEliminar