sábado, 28 de janeiro de 2012

Jogadores para vencer o Beira-Mar


O nosso treinador, Domingos Paciência, revelou este sábado a lista de jogadores convocados para o jogo de domingo à tarde, frente ao Beira-Mar. Foram chamados 20 jogadores, sendo que a única alteração relativamente à última convocatória é a saída de Schaars, por lesão, e a entrada de Elias, que cumpriu um jogo de suspensão.

Lista de Convocados:
Gr: Rui Patrício e Marcelo Boeck
Defesas: João Pereira, Onyewu, Alberto Rodriguez, Daniel Carriço, Anderson Polga, Emiliano Insúa e Evaldo
Médios: André Santos, Elias, Diego Capel, Matias Fernández, Jeffrén, André Martins, Renato Neto e Bruno Pereirinha
Avançados: André Carrillo, Diego Rubio e Seba Ribas

Estes são os jogadores escolhidos pelo nosso treinador para levar de vencida a equipa aveirense. De fora ficam Schaars e VW (lesionados), Bojinov (suspenso), Tiago, Arias, Xandão, Rinaudo e Izmailov (opção técnica, sendo que, no caso do argentino e do russo, ambos ainda requerem ritmo competitivo para voltarem à equipa).

Na minha opinião, Domingos deverá apresentar o seguinte onze: Rui Patrício; João Pereira, Onyewu, Rodriguez, Insúa; Renato Neto, Elias, Matias; Jeffrén, Capel e Ribas.

O meu onze para este jogo seria: Rui Patrício; João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa; André Santos, Elias, Matias; Jeffrén, Capel e Ribas. Não pus o Arias a titular porque não foi convocado mas acho que o miúdo merecia uma hipótese na equipa titular, uma vez que o João Pereira tem estado um pouco aquém daquilo que será capaz, principalmente no capítulo defensivo. Apostava no Polga pois tem estado melhor que o Rodriguez. No meio-campo preferia ver o André Santos pois é um jogo para ganhar e o Beira-Mar vai estar à defesa, apostando em transições rápidas. Logo, um médio defensivo mais construtor seria, na minha opinião, o mais acertado.

E vocês? Digam de vossa justiça...

3 comentários:

  1. A minha justiça diz que os jogadores só terão espírito ganhador e deixarão de se lesionar se a sua preparação física for dura e não se limitar a uma preparação aeróbica no ginásio.

    Estou a ser curta e grossa mas é o que está mesmo a faltar ao nosso clube.

    Boa sorte para amanhã

    ResponderEliminar
  2. Minha equipa com os jogadores disponíveis, em 4-3-3:

    Patrício;
    Carriço-Onyewu-Rodríduez-Insúa;
    Elias-Renato Neto-Matias Fernández;
    Carrillo-Seba-Capel.

    João Pereira está a defender muito mal. E um defesa que não saiba defender, não cumpre adequadamente a sua missão.

    DUARTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sm17 (sportingnossograndeamor.blogspot.com)28 de janeiro de 2012 às 20:34

      Olá Duarte. Tens razão, o J. Pereira está a defender mal, mas não sei se o Carriço seria melhor para aquela posição. Temos o Arias, que para mim tinha uma hipótese pelo que mostra quando entra, ou até o Pereirinha. Vamos ver o que vai ele fazer amanhã.

      Abraço e volta sempre!
      sm17

      Eliminar