domingo, 29 de janeiro de 2012

Formação e Modalidades


Iniciados: Sporting 1 - 0 Real
O Sporting recebeu na Academia Sporting/Puma o Real Massamá e venceu pela margem mínima. A vitória foi curta, uma vez que a nossa equipa foi sempre melhor que o adversário, que não causou grandes problemas aos nossos jovens, principalmente na 2ª parte, em que a equipa de Queluz jogou reduzida a 10 elementos e sem treinador, expulso por palavras. O único golo da partida foi apontado perto do intervalo, aos 34 minutos, por Pedro Empis.

Júniores: Oliveirense 0 - 2 Sporting
Os júniores do Sporting deslocaram-se até Oliveira de Azeméis e venceram a equipa local. Apenas houve golos na segunda parte do jogo, onde Betinho, aos 55 minutos, marcou o primeiro golo de cabeça, depois duma boa jogada dos nossos jovens. O segundo golo foi marcado de grande penalidade por Ricardo Esgaio. Findada a 1ª fase do Nacional de júniores, a equipa leonina é a única sem derrotas, contando com 19 vitórias e 3 empates.

Hóquei em Patins: Sporting 7 -1 Campo de Ourique
O Sporting recebeu a equipa de Campo de Ourique, no pavilhão da Escola Fernando Lopes Graça, na Parede, em jogo a contar para a Zona Sul da II divisão nacional de hóquei em patins. A vitória sorriu à nossa equipa que lidera o campeonato com 3 pontos de vantagem sobre o Sp. Tomar.

Andebol: Sporting 25 - 21 Águas Santas
Depois de ter eliminado o Águas Santas da Taça de Portugal, o Sporting voltou a vencer a equipa nortenha, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. A equipa encontra-se no 2º lugar, com os mesmos pontos do Águas Santas, e a 1 ponto do Porto, que tem menos um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário