quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Agora és tu, Schaars?!?


Depois das várias lesões que temos tido em jogadores importantes da equipa principal, agora é a vez do internacional holandês Schaars parar durante 3 semanas. A lesão muscular, ocorrida no aquecimento antes do jogo contra o Olhanense, é confirmada pelo próprio jogador, em declarações ao site da empresa que o representa. Ao invés, o russo Izmailov está recuperado e deve ser opção para o nosso treinador Domingos Paciência, no encontro de domingo à tarde, frente ao Beira-Mar. Será que a onda de lesões no nosso clube irá ter fim? Esperemos que sim...

5 comentários:

  1. Boas amigo, o teu blog foi adicionado no VERDE LEÃO.

    Olha não te queres juntar á nossa equipa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo DaCosta. Quero desde já agradecer por me adicionares e pelo teu convite para me juntar à tua equipa. É uma honra, mas como ainda sou novato nestas andanças vou experimentando aqui o meu blog e quem sabe um dia mais tarde, se surgir nova oportunidade, juntar-me à tua equipa. Mas vamo-nos mantendo em contacto.

      Grande abraço,
      sm17

      Eliminar
  2. Amigo,

    Cá estou eu a responder à chamada... presente!
    Sobre os holandeses agora lesionados nem sei o que dizer, talvez que ao Sporting não há nada que não aconteça.
    Tenhamos Paciência para ver o que mais irá nos acontecer.

    Vou já linkar-te no Leoa sem favor pois gostei do vi e li e desejo-te boa sorte e longa vida.

    Rugidos de confiança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Tite. Obrigado pela resposta e pelos votos de boa sorte!

      Quanto às lesões, não está realmente famoso. Agora são 3, depois outros 3 e assim vai ser difícil conseguirmos ter o plantel todo disponível ao mesmo tempo.

      Continua o bom trabalho que eu vou continuar a acompanhá-lo!

      Grande abraço,
      sm17

      Eliminar
  3. Obrigado eu amigo sm17 já me tornei seguidor do teu blog, um conselho é que faças uma banner para o blog ficar ainda mais chamativo. Desejo de um bom trabalho a bem informar a os sportinguistas.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar