quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adrien em Inglaterra?


De acordo com alguns sites ingleses, o jovem português Adrien Silva tem vários pretendentes no seu concurso. Depois de conhecido o interesse do Everton, agora é a vez de Blackburn, Sunderland e Swansea demonstrarem interesse no médio do Sporting, emprestado à Académica. Em termos de valores, se a transferência se concretizar, a imprensa avança que poderão andar à volta dos 6 milhões de euros.

Opinião pessoal: Penso que seria um bom negócio para o Sporting. Apesar da boa época que o Adrien está a fazer na equipa de Coimbra, no plantel do Sporting seria difícil ganhar o seu espaço. Neste sistema de Domingos, a posição que melhor se adapta a ele é a 10, que no Sporting pertence a Matias ou Elias. Para além disso, ainda há o jovem André Martins, ao qual auguro um grande futuro. Também pode actuar na posição 8, tendo o Sporting como opções o Schaars, Elias, Renato Neto e ainda André Santos. Não esquecer ainda de Marat Izmailov, um dos melhores jogadores do plantel do Sporting, que, para mim, joga melhor numa destas posições do que nas alas. Mas é a minha opinião, vale o que vale...e vocês, o que acham?

1 comentário:

  1. Custa-me ver um jogador da formação sair do clube sem se ter imposto neste previamente... Acho que o Adrien tem qualidade para este Sporting, apesar de ser difícil para ele conseguir um ligar no 11 leonino...
    Vamos mantê-lo, talvez um médio seja vendido (nunca se sabe) e Schaars apesar de ser um grande jogador já tem 28 anos e talvez saia do Sporting daqui a uns anos, e o Adrien é um bom substituto para o lugar dele.
    Na minha opinião o Adrien é mais 8 do que 10....
    SL

    ResponderEliminar